Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Game

Chaotic RPG Game, a dois anos conectando as pessoas ao Mundo Virtual!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chaotic RPG Game recomeçou, faça ja sua ficha clicando aqui. Boa sorte e bom jogo.

 

 captura de mipedians

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lupus Alba

Lupus Alba


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2014

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:04 pm

Estava no Cyber Café vendo algumas batalhas até que resolvo ir para perin. Pego meu scanner, e vouaté a área de teleportes e vou para a cidade dos Mipedians. Chegando lá começo a procurar por criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Alba

Lupus Alba


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2014

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: Re: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:11 pm

Lupus Alba escreveu:
Estava no Cyber Café vendo algumas batalhas até que resolvo ir para perin. Pego meu scanner, e vouaté a área de teleportes e vou para a cidade dos Mipedians. Chegando lá começo a procurar por criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus Alba

Lupus Alba


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2014

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: Re: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:20 pm

lol! Estava no Cyber Café vendo algumas batalhas até que resolvo ir para perin. Pego meu scanner, e vou Shocked até a área de teleportes e vou para a cidade do Submundo. Chegando lá começo a procurar por criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
cleitonikmaster

cleitonikmaster


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 23
Localização : Jaguaruana-CE

captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: Re: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 10:23 pm

Estava no Cyber Café vendo algumas batalhas até que resolvo ir para perin. Pego meu scanner, e vou Shocked até a área de teleportes e vou para a cidade do Submundo. Chegando lá começo a procurar por criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
cleitonikmaster

cleitonikmaster


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 23
Localização : Jaguaruana-CE

captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: Re: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 10:25 pm

e então eu acho um ARID
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





captura de mipedians Empty
MensagemAssunto: Re: captura de mipedians   captura de mipedians I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
captura de mipedians
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicações sobre capturas de Scan e criaturas Mipedians
» Captura de Rei Tom
» Captura de Rei Tom
» captura
» captura de kidmagmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Game :: Perim :: Mipedian-
Ir para: