Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Game

Chaotic RPG Game, a dois anos conectando as pessoas ao Mundo Virtual!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chaotic RPG Game recomeçou, faça ja sua ficha clicando aqui. Boa sorte e bom jogo.

 

 scan de maxxor

Ir para baixo 
AutorMensagem
rudimaster

rudimaster


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

scan de maxxor Empty
MensagemAssunto: scan de maxxor   scan de maxxor I_icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:20 pm

certo dia eu estava tomando um cafe, e vendo algumas lutas, estava entediante então resolvi ir para perin  fazer uns scans, logico que seria de criaturas fortes e poderosas como o maxxor, e fui para o transporte center, como eu não sabia onde procurar eu comecei a me transportar pra todo os lugares do outo mundo, e como eu não o achei  em parte nenhuma eu fiquei muito cansado, e resolvi deixar o maxxor de lado e ir fazer o scan de outras criaturas, mas de outras tribos, pensei em fazer o scan de chaior mas não deu muito certo pois quando me transportei para o submundo eu encontrei batalhando com um denian, e a coisa tava feia então o deixei de lado e pensei em ir atras do scan de um maipeedian e me transportei para o deserto, eu estava indo em silencio para não ser visto e logo ouvi barrulhos de uma batalha  ali proximo de mim então fui ver o que er, e vi maxxor lutando com um maipeedian e tentei fazer o seu scan mas vi que ele estava muito fraco. então maxxor usou um miugic e paralisou o maipeedian e usou outro e ficou poderoso e muito forte foi quando eu consegui fazer o scan.
Ir para o topo Ir para baixo
 
scan de maxxor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» scan
» Captura scan
» capitura de scan de guigame12
» Regras de Scan duplo e Trocas
» Explicações sobre capturas de Scan e criaturas Outromundanas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: