Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Game

Chaotic RPG Game, a dois anos conectando as pessoas ao Mundo Virtual!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chaotic RPG Game recomeçou, faça ja sua ficha clicando aqui. Boa sorte e bom jogo.

 

 Captura scan

Ir para baixo 
+3
Kirito88
majorcaio
Basketeirosoff
7 participantes
AutorMensagem
Basketeirosoff

Basketeirosoff


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2014

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 4:43 pm

Indo fazer um scan
Ir para o topo Ir para baixo
majorcaio

majorcaio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 22
Localização : fortaleza

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 2:09 pm

[quote="Basketeirosoff"]Indo fazer um scan[/quote
 Very Happy ]
Ir para o topo Ir para baixo
majorcaio

majorcaio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 22
Localização : fortaleza

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 2:10 pm

[quote="Basketeirosoff"]Indo fazer um scan[/quote
 Very Happy ]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito88

Kirito88


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:47 pm

Acordei cedo, 7:00 , tomei banho, tomei meu café da manhã , peguei uma mochila vazia e fui para chaotic . .
Quando cheguei la , avistei um robo e fiz um pedido pra viagem(7 Blugon burguers, 7 batatas frafdo) pois pretendia ficar em perim alguns dias para fazer alguns scans, então precisava de comidas
Em seguida, Fui para floresta da vida
quando cheguei la andei um pouco, uns 5 minutos, não demorou muito até eu encontrar Attacat, eu disse:
-Hey, Attacat, que sorte te encontrar aki, meu nome é Kirito88, sou um jogador de chaotic, por acaso sabe onde encontro Maxxor?
Ele parou assim que perguntei de Maxxor, e com uma chama nas mãos perguntou
-O que quer com Maxxor?
Respondi
-Nada de mais, eu só quero fazer um Scan , Pro nosso jogo de Chaotic
ele disse
-Bom, posso até te levar até Maxxor pra você fazer um ''Scan'' Dele, mais pra isso você vai terque me fazer um Favor
-Tudo bem, eu faço qualquer coisa pra ter um scan do guerreiro mais implacavel de toda a Perim! o que eu tenho que fazer?
-Bom, Eu tenho uma missão, na verdade é um trato que fiz com Moomark, ele quer que eu va até o Submundo, e pegue o DNA de Zalvar, e se eu conseguir ganho um Escudo Pulços de drações, mais é muito perigoso entrar em territorio inimigo, mesmo assim aceitei o acordo
Respondi
-Então você quer que eu va até o Submundo e pegue o DNA de Zalvar, e se eu consegui você me leva até maxxor ? esse é o trato?
-Sim, se fizer isso levo Você até Maxxor, tenho que falar com ele tambem, Mommark quer o DNA até amanhã cedo, acha que pode fazer esse favor?
-Sim, acho que posso fazer isso, onde posso encontrar você depois?
-Bom, eu planejava ir ao Sub mundo hoje, mais ja que você ira fazer esse favor, eu acho que vou até a Cidade Kiru resolver umas coisas com Bodal, você pode me encontrar la.
-Ok então, eu vou! antes disso espera um segundo que vou fazer seu Scan
******************
Captura scan 4j0sj7" border="0" alt=""/>
-Boa Sorte Garoto!
depois disso me transportei para Chaotic (Carreguei meu scan, assim posso fazer mais scans em perim)
e me transportei até a cidade do Sub Mundo. La havia uma criatura que eu não conhecia ainda, mais eu achava que ela podia fazer um favor pra mim, H'earring, eu não conhecia H'earring ainda mais eu li algumas informações de H'earring online.
Fui até a casa de H'earring, bati na porta 5 vezes, até que H'earring apareceu nervozo e disse:
-Estou indo, Estou Indoo!!
Ele abriu a porta, me viu e disse
-Quem é você?
Respondi:
-Olaa H'earring! sou um jogador de Chaotic e um grande fã seu, alias espere um pouquinho
******************
Captura scan 23m8rp5" border="0" alt=""/>
-Otimo ja fez meu scan, agora entenrrompa mas minha soneca
Respondi:
-Não H'earring, na verdade não vim até aqui pra fazer o seu scan, vim para pedir um favor!
Ele disse:
-Esqueça.
e fechou a porta.
eu respondi:
-Ok então, mais então o que sera que eu vou fazer com todos esses Hamburgueres e Batatas?
H'earring saiu de casa denovo, Levantou uma orelha e perguntou:
-Batatas? Hamburgueres? o que é isso?
peguei um dos meus Blugon burguers e uma de minhas batatas Frafdo e dei a H'earring e dei a ele comer. ele comeu e disse:
-Hmmm! é melhor do que as escamas de Dractyl !
ele terminou de comer, e tentou pegar mais na minha mochila, e eu disse
-Espere um pouco H'earring, você tera isso depois de fazer um favorzinho
-aaahhh, Ta legal! Ta legal! qual é o Favor Kirito?
-Bom é simples, eu só preciso que você pegue um DNA de Zalvar, só isso! se fizer isso tera todos esses hamburgueres e batatas! e se depois disso você me conectar a alguns scans do Submundo tera muito mais comidas, Tão Gostosas quando essas!
-Ta legal, Ta legal! vou pegar um DNA de Zalvar, ele deve estar aki na cidade do submundo mesmo, ja que voltou a pouco tempo de uma missão.
-Perfeito! eu volto daqui a meia hora!
Depois disso me transportei de volta para Chaotic (Carreguei meu scan) esperei Meia Hora e voltei a cidade do submundo.
Cheguei la, fui até a casa de H'earring , bati na porta e ele saiu e me puchou pra dentro da casa dele. e então perguntei
-E Então? consegui?
H'earring respondeu:
-Sim, Sim, consegui, na verdade não foi tão dificil, como disse antes Zalvar estava cansado porque esta voltando de uma missão, ele estava sozinho , e então fui por traz dele e desparei uma picada do sono, ele dormiu em seguida,e então tirei isso!
ele me mostrou um Saquinho cheio de pelos do Zalvar. então disse
-Beleza H'earring, você agora tem todos os Hamburgueres e batatas que tiver direito! você mandou muito bem!!
em seguida ele pegou minha mochila e abriu e devorou os hamburgueres como se não comece a 1 mês.
eu dei uma risada e então perguntei
-E então, Zalvar não te viu né?
-Não por pouco não me viu, estava seguindo ele a uma boa distancia , teve uma hora que ele parou e olhou pra traz, mais não me viu.
-Beleza, mandou muito bem heim! .... então tem algum equipamento por aqui?
Ele devorando os hamburgueres e batatas respondeu de boca cheia.
-Tenho esse Torwegg que peguei emprestado de Ulmar e esquesci de devolver!
- kkkkk Beleza vou Scanear
******************
Captura scan Zti5ap" border="0" alt=""/>

-Valeu mesmo H'earring, eu voltarei pra te trazer mais gulozeimas!
ele devorando os Hamburgueres e batatas mal prestou atenção no que eu disse e respondeu:
-Ok Ok ,nhaa
Peguei o Saquinho com o DNA de Zalvar e me transportei Até a Cidade Kiru
Chegando La fiz um Scan da Cidade Kiru
******************

Captura scan 2ptcrau" border="0" alt=""/>
depois do Scan, andei em direção ao Arcenal de Bodal, e encontrei Attacat no caminho,ele perguntou
-Heey, o que você esta fazendo aki? não iria pro Submundo?
Respondi:
-eu ja fui pra la e ja fiz minha obrigação!
mostrei o saquinho com todo aquele pelo do Zalvar!
ele ficou feliz e disse:
-Maravilhaa garotoo!
e tentou pegar o saquinho de mim, eu disse:
-Hey, nada disso, eu quero ver o Maxxor antes!!
ele olhou feio pra mim e disse:
-Ok garoto, vamos ver o Maxxor antes.
então, eu e ele fomos até o Castelo de Maxxor em kiru, chegando la, avistei maxxor e disse
-Caramba é ele mesmo, é o Maxxor!!
Attacat disse:
-Hey espere aki Kirito!
ele chegou até Maxxor e cochichou alguma coisa no ouvido dele, maxxor então fez uma cara de ''OK'' , então attacat fez um sinal com a mão pra mim vir até eles, e maxxor disse
-Tudo bem garoto, pode fazer meu scan pro seu jogo, nada alem disso, não diga nada, apenas faça o Scan!!
eu não entendi nada, por que ele estava tendo aquela atitude?, eu não disse nada, e fiz o scan dele
******************

Captura scan Op2pgh" border="0" alt=""/>
depois do Scan ele virou as costas e saiu, em seguida attacat disse:
-Ele esta frustado, acaba de voltar de uma missão frustada.b
om vou até Mommark pegar meus pulços de dragões, Nos veremos denovo,
Obrigado Novo amigo.
eu sorri pra ele, e voltei pra Chaotic
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito88

Kirito88


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 12:54 pm

consigui fazer os scans ou não to perdido Pra caramba aki :/
Ir para o topo Ir para baixo
maicon123

maicon123


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2014

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 12:29 am

Kirito88 escreveu:
consigui fazer os scans ou não to perdido Pra caramba aki :/
como pega scan
Ir para o topo Ir para baixo
sixgonhake

sixgonhake


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2015

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 3:03 pm

Vocês tem que apenas contar o primeiro pedaço da historia e o adm depois ira responder uma outra parte da historia do seu scan,
Se voce for convincente o adm vai postar que voce achou a criatura e voce tera o scan
Espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sayros14

sayros14


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2015

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:05 pm

Basketeirosoff escreveu:
Indo fazer um scan
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sayros14

sayros14


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2015

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:07 pm

como faço scans???
Ir para o topo Ir para baixo
sayros14

sayros14


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2015

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:09 pm

Acordei cedo, 7:00 , tomei banho, tomei meu café da manhã , peguei uma mochila vazia e fui para chaotic . .
Quando cheguei la , avistei um robo e fiz um pedido pra viagem(7 Blugon burguers, 7 batatas frafdo) pois pretendia ficar em perim alguns dias para fazer alguns scans, então precisava de comidas
Em seguida, Fui para floresta da vida
quando cheguei la andei um pouco, uns 5 minutos, não demorou muito até eu encontrar Attacat, eu disse:
-Hey, Attacat, que sorte te encontrar aki, meu nome é Kirito88, sou um jogador de chaotic, por acaso sabe onde encontro Maxxor?
Ele parou assim que perguntei de Maxxor, e com uma chama nas mãos perguntou
-O que quer com Maxxor?
Respondi
-Nada de mais, eu só quero fazer um Scan , Pro nosso jogo de Chaotic
ele disse
-Bom, posso até te levar até Maxxor pra você fazer um ''Scan'' Dele, mais pra isso você vai terque me fazer um Favor
-Tudo bem, eu faço qualquer coisa pra ter um scan do guerreiro mais implacavel de toda a Perim! o que eu tenho que fazer?
-Bom, Eu tenho uma missão, na verdade é um trato que fiz com Moomark, ele quer que eu va até o Submundo, e pegue o DNA de Zalvar, e se eu conseguir ganho um Escudo Pulços de drações, mais é muito perigoso entrar em territorio inimigo, mesmo assim aceitei o acordo
Respondi
-Então você quer que eu va até o Submundo e pegue o DNA de Zalvar, e se eu consegui você me leva até maxxor ? esse é o trato?
-Sim, se fizer isso levo Você até Maxxor, tenho que falar com ele tambem, Mommark quer o DNA até amanhã cedo, acha que pode fazer esse favor?
-Sim, acho que posso fazer isso, onde posso encontrar você depois?
-Bom, eu planejava ir ao Sub mundo hoje, mais ja que você ira fazer esse favor, eu acho que vou até a Cidade Kiru resolver umas coisas com Bodal, você pode me encontrar la.
-Ok então, eu vou! antes disso espera um segundo que vou fazer seu Scan
******************
Image and video hosting by TinyPic" border="0" alt="" />
-Boa Sorte Garoto!
depois disso me transportei para Chaotic (Carreguei meu scan, assim posso fazer mais scans em perim)
e me transportei até a cidade do Sub Mundo. La havia uma criatura que eu não conhecia ainda, mais eu achava que ela podia fazer um favor pra mim, H'earring, eu não conhecia H'earring ainda mais eu li algumas informações de H'earring online.
Fui até a casa de H'earring, bati na porta 5 vezes, até que H'earring apareceu nervozo e disse:
-Estou indo, Estou Indoo!!
Ele abriu a porta, me viu e disse
-Quem é você?
Respondi:
-Olaa H'earring! sou um jogador de Chaotic e um grande fã seu, alias espere um pouquinho
******************
Image and video hosting by TinyPic" border="0" alt="" />
-Otimo ja fez meu scan, agora entenrrompa mas minha soneca
Respondi:
-Não H'earring, na verdade não vim até aqui pra fazer o seu scan, vim para pedir um favor!
Ele disse:
-Esqueça.
e fechou a porta.
eu respondi:
-Ok então, mais então o que sera que eu vou fazer com todos esses Hamburgueres e Batatas?
H'earring saiu de casa denovo, Levantou uma orelha e perguntou:
-Batatas? Hamburgueres? o que é isso?
peguei um dos meus Blugon burguers e uma de minhas batatas Frafdo e dei a H'earring e dei a ele comer. ele comeu e disse:
-Hmmm! é melhor do que as escamas de Dractyl !
ele terminou de comer, e tentou pegar mais na minha mochila, e eu disse
-Espere um pouco H'earring, você tera isso depois de fazer um favorzinho
-aaahhh, Ta legal! Ta legal! qual é o Favor Kirito?
-Bom é simples, eu só preciso que você pegue um DNA de Zalvar, só isso! se fizer isso tera todos esses hamburgueres e batatas! e se depois disso você me conectar a alguns scans do Submundo tera muito mais comidas, Tão Gostosas quando essas!
-Ta legal, Ta legal! vou pegar um DNA de Zalvar, ele deve estar aki na cidade do submundo mesmo, ja que voltou a pouco tempo de uma missão.
-Perfeito! eu volto daqui a meia hora!
Depois disso me transportei de volta para Chaotic (Carreguei meu scan) esperei Meia Hora e voltei a cidade do submundo.
Cheguei la, fui até a casa de H'earring , bati na porta e ele saiu e me puchou pra dentro da casa dele. e então perguntei
-E Então? consegui?
H'earring respondeu:
-Sim, Sim, consegui, na verdade não foi tão dificil, como disse antes Zalvar estava cansado porque esta voltando de uma missão, ele estava sozinho , e então fui por traz dele e desparei uma picada do sono, ele dormiu em seguida,e então tirei isso!
ele me mostrou um Saquinho cheio de pelos do Zalvar. então disse
-Beleza H'earring, você agora tem todos os Hamburgueres e batatas que tiver direito! você mandou muito bem!!
em seguida ele pegou minha mochila e abriu e devorou os hamburgueres como se não comece a 1 mês.
eu dei uma risada e então perguntei
-E então, Zalvar não te viu né?
-Não por pouco não me viu, estava seguindo ele a uma boa distancia , teve uma hora que ele parou e olhou pra traz, mais não me viu.
-Beleza, mandou muito bem heim! .... então tem algum equipamento por aqui?
Ele devorando os hamburgueres e batatas respondeu de boca cheia.
-Tenho esse Torwegg que peguei emprestado de Ulmar e esquesci de devolver!
- kkkkk Beleza vou Scanear
******************
Image and video hosting by TinyPic" border="0" alt="" />

-Valeu mesmo H'earring, eu voltarei pra te trazer mais gulozeimas!
ele devorando os Hamburgueres e batatas mal prestou atenção no que eu disse e respondeu:
-Ok Ok ,nhaa
Peguei o Saquinho com o DNA de Zalvar e me transportei Até a Cidade Kiru
Chegando La fiz um Scan da Cidade Kiru
******************

Image and video hosting by TinyPic" border="0" alt="" />
depois do Scan, andei em direção ao Arcenal de Bodal, e encontrei Attacat no caminho,ele perguntou
-Heey, o que você esta fazendo aki? não iria pro Submundo?
Respondi:
-eu ja fui pra la e ja fiz minha obrigação!
mostrei o saquinho com todo aquele pelo do Zalvar!
ele ficou feliz e disse:
-Maravilhaa garotoo!
e tentou pegar o saquinho de mim, eu disse:
-Hey, nada disso, eu quero ver o Maxxor antes!!
ele olhou feio pra mim e disse:
-Ok garoto, vamos ver o Maxxor antes.
então, eu e ele fomos até o Castelo de Maxxor em kiru, chegando la, avistei maxxor e disse
-Caramba é ele mesmo, é o Maxxor!!
Attacat disse:
-Hey espere aki Kirito!
ele chegou até Maxxor e cochichou alguma coisa no ouvido dele, maxxor então fez uma cara de ''OK'' , então attacat fez um sinal com a mão pra mim vir até eles, e maxxor disse
-Tudo bem garoto, pode fazer meu scan pro seu jogo, nada alem disso, não diga nada, apenas faça o Scan!!
eu não entendi nada, por que ele estava tendo aquela atitude?, eu não disse nada, e fiz o scan dele
******************

Image and video hosting by TinyPic" border="0" alt="" />
depois do Scan ele virou as costas e saiu, em seguida attacat disse:
-Ele esta frustado, acaba de voltar de uma missão frustada.b
om vou até Mommark pegar meus pulços de dragões, Nos veremos denovo,
Obrigado Novo amigo.
eu sorri pra ele, e voltei pra Chaotic
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTd2

ViniciusTd2


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2016

Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitimeSeg Out 10, 2016 11:00 am

Basketeirosoff escreveu:
Indo fazer um scan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captura scan Empty
MensagemAssunto: Re: Captura scan   Captura scan I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura scan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» scan
» scan de maxxor
» capitura de scan de guigame12
» Captura de Rei Tom
» Explicações sobre capturas de Scan e criaturas do Submundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Game :: Perim :: Outro Mundo-
Ir para: