Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Bem vindo ao Chaotic RPG Game, se cadastre e curta as maiores aventuras que Perin pode lhe proporcionar!
Chaotic RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Game

Chaotic RPG Game, a dois anos conectando as pessoas ao Mundo Virtual!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chaotic RPG Game recomeçou, faça ja sua ficha clicando aqui. Boa sorte e bom jogo.

 

 Captura de Dunsk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dunsk

Dunsk


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 25
Localização : Descobri

Ficha do personagem
Criaturas:
Locais:
Chaotic Credits: 250

Captura de Dunsk Empty
MensagemAssunto: Captura de Dunsk   Captura de Dunsk I_icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:16 pm



Introduzindo A primeira aventura!




Era inicio de mais uma tarde no mundo real, monótona e sem graça como todas as outras, então para minha salvação, decidi estrear meu primeiro dia em Chaotic. O game em que passo mais horas jogando do que vivendo, agora iria passar de digital para uma realidade virtual que eu já mais imaginei que existirá. Muitos diziam que não passa de mentiras, as pessoas acabaram se limitando, mentalmente, se negando a acreditar que de fato esse mundo fantasiado dos adolescentes, realmente existi. Comigo não foi diferente, essa agora é a hora de desvendar o mistério. Então depois de voltar da aula, rapidamente cheguei em casa, lancei minha mochila pro ar, assim já tentado arranjar algo para comer, um rápido fast food, os restos que sobraram guardei na mochila para mais tarde. Subi até o quarto, onde lá, aprontei o resto dos meus mantimentos, como um pequeno cantil de água e outros utensílios do gênero, afinal, não tinha a menor ideia do que iria lidar em Perim. Logo quando tudo estava quase pronto, vesti minha jaqueta característica, ajeitei minhas luvas, botei minha mochila nas costas, puxei meu scanner e pressionei o botão respectivo que me passou num piscar de olhos, do mundo real para o virtual.


Levei alguns minutos para entender o funcionamento de todas as coisas ao meu redor, minha facilidade foi imensa, pois já tinha certa experiência depois de tanto tempo passado dedicando me apenas ao jogo. Quanto a primeira viajem ao Cyber café, foi esquisita, não estava totalmente acostumado com essas viagens. Então, analisando todas as minhas cartas, me lembrei de alguém relatando que um grande grupo de novatos havia acabado de chegar de sua primeira captura em Perim, e voltaram com grandes scans do Gloomuck swamp. Sabia que tinha aquele local, mas não sabia se aquela informação era correta, como não tinha nada a perder, parei e pensei um pouco sobre arriscar ou não. Já decidido, peguei a mochila pela alça, me direcionando para a área de teleportes, calmamente, fui selecionando no scanner o pântano Gloomuck, e então logo já estava lá. Outro teleporte, e mais uma vez estava sentindo os mesmos enjôos da primeira vez, para ajudar aquele lugar já não era dos melhores, logo no primeiro momento, sinto que não foi uma boa ideia vir pra cá. Teria que agora deixar os arrependimentos de lado e começar a lidar com os problemas, parei por um segundo, analisei tudo que estava a minha volta, o clima, cheiro e principalmente a aparência do lugar. Já sabia um pouco sobre o traiçoeiro pântano, por isso enquanto pensava em algo a fazer, já preparava um jeito de me locomover, visava alguma coisa solida que estivesse estável, para assim que pudesse, subir e ter um melhor panorama. Sabendo disso poderia, começar minha jornada pelos scans, tão aclamados outrora no Cyber café.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/
 
Captura de Dunsk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Captura de Sixgonhake
» Captura de Rei Tom
» Captura scan
» captura
» captura de mipedians

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Game :: Perim :: Outro Mundo-
Ir para: